Um morto na sequência de um assalto a um banco em Luanda

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Luanda, 23 mai (Lusa) -- Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas num assalto a um banco no município do Kilamba Kiaxi, arredores de Luanda, anunciou hoje o comando provincial da polícia angolana, que está a investigar o caso.

Em declarações aos jornalistas, o porta-voz do gabinete de comunicação institucional e imprensa da Polícia Nacional em Luanda, Mateus Rodrigues, referiu que prosseguem as investigações ao caso, que levou à morte de uma pessoa que circulava na via pública.

A mulher acabaria por ser atingida a tiro e os assaltantes fugiram.

"Estamos a trabalhar no caso. Não há informação nenhuma, mas o trabalho de investigação está bem encaminhado. Uma cidadã que era transeunte foi atingida com bala e morreu no local" e há ainda mais dois feridos, incluindo "um agente de segurança", explicou Mateus Rodrigues.

DYAS // VM

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.