Autocarro da Resende incendiou-se em Matosinhos sem registo de vítimas

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um incêndio deflagrou esta terça-feira num autocarro da operadora rodoviária Resende que circulava na zona de Perafita, em Matosinhos, mas não provocou vítimas, disse à lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

Atualizado 24-04-2018 15:38

Segundo a fonte do CDOS, o alerta foi dado às 10h37, tendo o incêndio já sido extinto.

O autocarro circulava na Rua 31 de janeiro, em Perafita, quando as chamas deflagraram.

No local estiveram, além da GNR, os bombeiros da Maia, Matosinhos/Leça e Leixões, com um total de 21 homens e sete viaturas.

O estado de conservação e manutenção dos autocarros da Resende, que desenvolve a sua atividade maioritariamente em Matosinhos, tem estado nas preocupações das autoridades locais e metropolitanas, na sequência de alguns acidentes.

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.

População de Lamego insatisfeita com o encerramento de dois jardins de infância

No próximo ano letivo vão encerrar dois jardins de infância no concelho de Lamego. A autarquia justifica a decisão pelo número reduzido de alunos mas a população das freguesias afectadas não aceita a decisão e promete lutar contra o encerramento.