Número de mortos do incêndio de Tondela sobe para dez

Número de mortos do incêndio de Tondela sobe para dez
google maps
| País
Porto Canal com Lusa

Um homem morreu este sábado no Hospital da Prelada, no Porto, na sequência do incêndio do dia 13, em Tondela, elevando para dez o número de vítimas mortais, disse à Lusa fonte da Misericórdia do Porto, entidade que gere aquela unidade.

O homem, que estava internado no Hospital da Prelada, na sequência do incêndio em Vila Nova da Rainha, faleceu hoje, informou à agência Lusa fonte do gabinete de comunicação da Santa Casa da Misericórdia do Porto.

O incêndio do dia 13 de janeiro, que deflagrou numa associação recreativa de Vila Nova da Rainha, concelho de Tondela, provocou nesse dia oito mortos e 38 feridos, entre graves e ligeiros, de acordo com fonte do Ministério da Saúde.

Um ferido grave que estava internado no Hospital de São João, no Porto, acabou por morrer no dia 17, elevando para nove o número de vítimas mortais do sinistro, que agora é atualizado para dez, com a morte de mais um ferido que estava internado.

+ notícias: País

Homicídios por violência doméstica e pedidos de ajuda aumentam na época do Natal

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) alerta que as situações de homicídio e pedidos de ajuda por violência doméstica aumentam no Natal e passagem de ano, por causa da pressão das festas natalícias.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.