Número de mortos na sequência de incêndio em Tondela sobe para nove

Número de mortos na sequência de incêndio em Tondela sobe para nove
| País
Porto Canal com Lusa

Um homem morreu hoje no Hospital de São João, Porto, na sequência do incêndio de sábado em Vila Nova da Rainha, Tondela, elevando para nove o número de vítimas mortais do sinistro, disse fonte hospitalar.

Trata-se de um homem 67 anos que começou por ser internado no Centro Hospitalar do Porto, sendo transferido depois para o Hospital de São João.

"Faleceu esta manhã no Centro Hospitalar de São João (CHSJ) uma das vítimas do incêndio em Tondela. Permanecem internados no CHSJ outros quatro doentes resultantes da mesma ocorrência", indicou a fonte.

Além dos nove mortos, o incêndio que deflagrou no sábado à noite numa associação recreativa de Vila Nova da Rainha, concelho de Tondela, distrito de Viseu, fez 38 feridos, entre graves e ligeiros, sendo que alguns deles já tiveram alta hospitalar.

+ notícias: País

Diretor-executivo do SNS apresenta demissão

A direção-executiva do Serviço Nacional da Saúde (SNS), liderada por Fernando Araújo, apresentou, na tarde desta terça-feira, a demissão. 

Euromilhões. Terceiro prémio sorri a apostador português

Não houve totalistas no sorteio desta terça-feira do Euromilhões cujo 'jackpot' estava fixado nos 133 milhões de euros. Contudo, há boas notícias para Portugal.

Pingo Doce apresenta queixa sobre "campanha enganosa" do Lidl

O Pingo Doce apresentou uma queixa à Direção-Geral do Consumidor (DGC) e ao Instituto de Auto Regulação Publicitária sobre uma campanha publicitária do Lidl, na qual é feita uma comparação de preços entre supermercados, que diz ser enganosa.