Adeptos invadem treino do Vitória de Guimarães causando desacatos com jogadores

| Desporto
Porto Canal

Um grupo de adeptos invadiu, esta quarta-feira de manhã, o local habitual de treinos do Vitória de Guimarães, ao que tudo indica revoltados com a má performance da equipa nos últimos tempos chegando mesmo a haver desacatos, avança o Guimarães Digital e apurou o Porto Canal com fonte do clube.

Apesar do Guimarães Digital avança que decorreram confrontos físicos entre adeptos e jogadores, o Porto Canal apurou que existiram apenas desacatos e que a PSP foi chamada ao local, não havendo registo de detidos.

O que o Guimarães Digital avança é que os adeptos pediram justificações aos jogadores e ao treinador, Pedro Martins, havendo até agressões.

Esta época alguns adeptos já tinham estado à conversa com Pedro Martins no Complexo Desportivo do Vitória sendo que desta vez o treino estaria a ser realizado à porta fechada.

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: "Lutaremos juntos por este clube"

A tomada de posse dos Órgãos Sociais eleitos para o quadriénio 2024-2028 oficializou André Villas-Boas enquanto 32.º presidente do FC Porto. No discurso de encerramento da cerimónia de investidura, que teve lugar na “mesma sala” em que havia sido apresentado como treinador aos 32 anos, o novo líder máximo descreveu um momento de “orgulho”, “emoção e reconhecimento” por encabeçar a Direção de “uma instituição fundamental para o crescimento cultural e social da cidade, da região e do país, um porta-estandarte dos valores e ideais das suas gentes”.

FC Porto: Bilhetes para a final da Taça de Portugal disponíveis esta quarta-feira

FC Porto enfrenta o Sporting a 26 de maio no Estádio do Jamor.

Surpresa em Paris. Dortmund garante final da Champions 11 anos depois

O Borussia Dortmund bateu esta terça-feira o Paris Saint-Germain, na casa dos franceses, por 1-0 na segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões e carimbou o lugar na final de 1 junho no Estádio Wembley, em Londres.