Onda arrasta carros e corta estrada na Foz do Arelho

| País
Porto Canal

Uma onda de grandes dimensões arrastou hoje quatro carros, na avenida do Mar, na Foz do Arelho, no concelho das Caldas da Rainha, onde os bares foram encerrados e o trânsito cortado, informaram os bombeiros.

A onda “galgou a marginal [avenida do mar] e arrastou quatro carros que chocaram uns contra os outros, mas que sofreram apenas danos materiais não havendo feridos a registar”, disse à agência Lusa o comandante dos bombeiros das Caldas da Rainha, José António Silva.

Os carros que se encontravam na Avenida do Mar, na praia da Foz do Arelho, “ficaram a trabalhar e foram retirados pelos proprietários”, depois de “a onda espraiar pela estrada antes de chegar aos bares”, explicou o mesmo responsável.

Após o incidente, ocorrido pouco depois das 19:00, os bares foram encerrados e o trânsito cortado na avenida, situação que o comandante dos bombeiros estima que se mantenha “até à maré alta prevista para às 07:00” de terça-feira.

+ notícias: País

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.

FC Porto em sub17 recebe e vence Padroense 2-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (2-1), no Olival, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (41m) e Pedro Vieira (62m) assinaram os golos dos Dragões, que mantêm a liderança da série Norte, com 28 pontos, mais três do que o Sporting de Braga.