Veículo atropela peões em rua de Londres deixando "vários feridos"

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Londres, 19 jun (Lusa) -- Um veículo atropelou hoje de madrugada vários peões numa rua no norte de Londres, deixando "vários feridos", informou a polícia britânica.

Uma pessoa foi detida na sequência do incidente ocorrido na Seven Sisters Road em Finsbury Park, indicou a Polícia Metropolitana de Londres, dando conta de que os agentes foram chamados ao local cerca das 00:20 (mesma hora em Lisboa).

Não foram facultados mais detalhes, desconhecendo-se se o atropelamento foi deliberado ou um acidente.

DM // PNG

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Papa pede melhores condições nas prisões para o crescimento humano e espiritual

O Papa Francisco considerou este domingo “fundamental” que o sistema prisional ofereça aos presos “espaços de crescimento”, durante a sua visita às reclusas da prisão feminina de Veneza.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.