Info

Marcelo defende combate à pobreza, superação da injusiça e promoção do conhecimento

| Política
Porto Canal com Lusa

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, defendeu hoje a necessidade de combater a pobreza, superar a injustiça, promover o conhecimento e abraçar a pátria.

No seu discurso comemorativo do 10 de junho, no Porto, o chefe de Estado destacou que "são muitos os caminhos que concluem esse desígnio", considerando que é mais "aquilo que nos aproxima do que o que nos afasta".

Marcelo Rebelo de Sousa destacou os portugueses dentro e fora do país, considerando que é "missão de todos respeitar" quem deu e dá liberdade.

+ notícias: Política

Marcelo avisa que não pode haver fraudes e casos de mau uso de fundos europeus

O presidente da República avisou hoje que a "última coisa" que pode acontecer com os fundos europeus são "casos de maus uso e de fraude", garantindo que os portugueses "não perdoariam" que isso acontecesse.

Alberto Machado: "Vou votar no Dr. Paulo Rangel para ser o próximo presidente do partido"

O Líder Distrital do PSD, Alberto Machado, disse, em entrevista ao Porto Canal, no passado domingo, que "vai votar no Dr. Paulo Rangel para que possa ser o próximo presidente do partido". 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.