PJ interceta embarcação com 4,5 toneladas de haxixe no Algarve

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 05 jun (Lusa) -- A Polícia Judiciária (PJ) apreendeu 4,5 toneladas de haxixe e deteve quatro homens, numa operação no Algarve, em colaboração com os Serviços de Vigilância Aduaneira de Espanha e a Marinha/Autoridade Marítima Nacional e Força Aérea.

Em comunicado divulgado hoje, a PJ indicou ter sido intercetada ao largo da costa uma "embarcação transportando haxixe na quantidade presumível de 4,5 toneladas".

Nesta operação, cuja data não foi revelada, foram detidos quatro homens, com idades entre os 30 e os 45 anos de idade.

PL // HB

Lusa/fim

+ notícias: País

Queixas contra médicos aumentaram 20% no ano passado

As queixas contra médicos aumentarem 20% em 2023 relativamente ao ano anterior, totalizando 2.027, mas o número de condenações de profissionais com pena de suspensão ou expulsão baixou, revelam dados da Ordem dos Médicos avançados hoje à Lusa.

José Castelo Branco sai em liberdade mas não pode ver nem contactar Betty Grafstein

Depois de ter sido detido, esta terça-feira, por suspeitas de violência doméstia contra Betty Grafstein, José Castelo Branco sai em liberdade.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".