Pelo menos 21 feridos estão em estado crítico

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Londres, 04 jun (Lusa) - Pelo menos 21 feridos do atentado terrorista de sábado à noite em Londres encontram-se em "estado crítico", informaram hoje fontes oficiais britânicas.

A primeira-ministra britânica, Theresa May, visitou hoje no hospital King's College, em Londres, alguns dos 48 feridos do atentado.

Os ataques na London Bridge e em Borough Market, em Londres, provocaram sete mortos. Os três atacantes foram abatidos.

Os feridos foram transportados para cinco hospitais londrinos e 36 continuam internados, 21 dos quais "em estado crítico", informaram os serviços de saúde.

No hospital King's College estão 14 feridos, no hospital The Royal London estão 12 pessoas, no St Thomas estão hospitalizadas quatro, no University College Hospital estão cinco e no St Mary's há uma pessoa, de acordo com os dados divulgados.

EO // HB

Lusa/fim

+ notícias: Mundo

"Sombra de um líder". Editorial do New York Times pede a Biden que "abandone corrida" à Casa Branca

O conselho editorial do prestigiado jornal norte-americano New York Times apelou na sexta-feira ao Presidente Joe Biden para se retirar da corrida à Casa Branca, após o seu desastroso debate do dia anterior contra Donald Trump.

Homem armado morto a tiro junto à embaixada de Israel na Sérvia

A Polícia da Sérvia matou este sábado um homem armado com uma besta em frente à embaixada de Israel, em Belgrado.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.