Explosão em Manchester causa 19 mortos e 50 feridos. Polícia suspeita de ataque suicida

Explosão em Manchester causa 19 mortos e 50 feridos. Polícia suspeita de ataque suicida
twitter
| Mundo
Porto Canal com Lusa

A explosão ocorrida na noite de segunda-feira na Arena de Manchester provocou, pelo menos, 19 mortos e 50 feridos já confirmados, informou a polícia desta área metropolitana em comunicado na rede social Twitter.

 

A polícia da Grande Manchester adiantou que o acontecimento está a ser tratado como um "incidente terrorista".

 

Entretanto, a estação televisiva NBC, baseada em fontes norte-americanas, avançou que as autoridades britânicas suspeitam que a explosão possa ter sido provocada por um bombista suicida.

+ notícias: Mundo

Papa pede melhores condições nas prisões para o crescimento humano e espiritual

O Papa Francisco considerou este domingo “fundamental” que o sistema prisional ofereça aos presos “espaços de crescimento”, durante a sua visita às reclusas da prisão feminina de Veneza.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.