Matt Wallace vence 55.ª edição, Filipe Lima termina em 22.º

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Portimão, Faro, 14 mai (Lusa) - O golfista inglês Matt Wallace venceu hoje a 55.ª edição do Open de Portugal, ao concluir a quarta volta com 271 pancadas (21 abaixo do Par do campo), tendo Filipe Lima sido o melhor português, na 22.ª posição.

Wallace dominou a prova portuguesa desde o início, tendo hoje efetuado uma volta em 69 pancadas, quatro abaixo do Par do campo, terminando a prova com três pancadas de vantagem para o norte-americano Julian Suri, autor de uma espetacular última volta, que concluiu com 65 pancadas, oito abaixo do Par.

Filipe Lima terminou o dia na 22.ª posição, com um total de 74 pancadas na volta, uma acima, tendo efetuado cinco 'birdies' (uma abaixo do Par do buraco), quatro 'bogeys' (uma acima) e um duplo-'bogey'.

VR // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Tudo sobre a final da Champions: as equipas, os percursos e a história

A final da Liga dos Campeões 2023/2024 vai colocar frente a frente a equipa mais titulada de sempre da competição e um emblema que não põe as mãos na “orelhuda” desde 1997. Real Madrid e Borussia Dortmund vão subir ao relvado a 1 de junho de 2024, no Estádio Wembley, em Londres, com um único objetivo: tornar-se campeão de clubes da Europa.

FC Porto: O Olival tem Boavista

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar durante a manhã desta quarta-feira, no Olival, onde continua a preparar o dérbi da penúltima jornada da Liga, frente ao Boavista, agendado para as 20h30 de domingo no Estádio do Dragão (Sport TV).

Gonçalo Alves: “Façam o rastreio para saberem com o que podem contar”

A parceria entre “duas instituições imensas da cidade” como o FC Porto e o IPO continua bem viva e neste 8 de maio, Dia do Euromelanoma, o clube associou-se ao Instutito para incentivar a população ao autoexame no âmbito de uma campanha de prevenção do cancro de pele. Gonçalo Alves e Telmo Pinto aproveitaram uma “oportunidade muito boa” para “apelar as pessoas façam o rastreio” na Clínica da Pele, uma “operação super rápida” mas “super importante”.