Gastão Elias recebe primeiro convite para o Estoril Open

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Cascais, Lisboa, 30 mar (Lusa) -- O tenista português Gastão Elias recebeu hoje o primeiro 'wild card' para o Estoril Open, anunciou a organização na conferência de imprensa de apresentação do torneio, que vai decorrer entre 01 e 07 de maio.

O número dois nacional e 89.º jogador mundial falhou por pouco a entrada direta, mas viu a organização do único torneio ATP disputado em Portugal atribuir-lhe novamente um convite.

"Obviamente o Gastão, sendo o outro português do 'top100', merecia o convite para o Estoril Open. É um extraordinário jogador e estamos muito contentes que se venha juntar ao quadro principal", disse o diretor do torneio, João Zilhão.

Gastão Elias, que marcou presença nos quartos de final das edições de 2013 e 2014 do extinto Portugal Open, junta-se assim a João Sousa, 35.º tenista do 'ranking' ATP, que entrou diretamente no quadro principal do Estoril Open.

A terceira edição do Millenium Estoril Open, hoje apresentada na Cidadela de Cascais, vai decorrer entre 01 e 07 de maio, após o 'qualifying', que se inicia a 29 de abril, nos 'courts' de terra batida do Clube de Ténis do Estoril.

AMG // JP

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: "Lutaremos juntos por este clube"

A tomada de posse dos Órgãos Sociais eleitos para o quadriénio 2024-2028 oficializou André Villas-Boas enquanto 32.º presidente do FC Porto. No discurso de encerramento da cerimónia de investidura, que teve lugar na “mesma sala” em que havia sido apresentado como treinador aos 32 anos, o novo líder máximo descreveu um momento de “orgulho”, “emoção e reconhecimento” por encabeçar a Direção de “uma instituição fundamental para o crescimento cultural e social da cidade, da região e do país, um porta-estandarte dos valores e ideais das suas gentes”.

FC Porto: Bilhetes para a final da Taça de Portugal disponíveis esta quarta-feira

FC Porto enfrenta o Sporting a 26 de maio no Estádio do Jamor.

Surpresa em Paris. Dortmund garante final da Champions 11 anos depois

O Borussia Dortmund bateu esta terça-feira o Paris Saint-Germain, na casa dos franceses, por 1-0 na segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões e carimbou o lugar na final de 1 junho no Estádio Wembley, em Londres.