Encontrada em Aveiro com vida a menor que estava desaparecida em Ponte de Lima

Encontrada em Aveiro com vida a menor que estava desaparecida em Ponte de Lima
facebook
| Norte
Porto Canal (AYR)

A menor de 13 anos que estava desaparecida desde 3 de março em Ponte de Lima, foi esta sexta-feira encontrada no distrito de Aveiro, acompanhada por um homem de 24 anos, avança a Polícia Judiciária (PJ) de Braga em comunicado.

Segundo a fonte, a menor encontra-se bem e o homem que a acompanhava foi detido.

A adolescente de 13 anos, residente na freguesia de Beiral do Lima, apanhou o autocarro dos transportes escolares numa sexta-feira de manhã, para ir para as aulas, mas não se apresentou na escola.

O alerta às autoridades foi dado, cerca das 20:00, de 03 de março, pelos pais da menor.

As buscas para encontrar a adolescente de 13 anos foram alargadas ao distrito de Aveiro, identificado através do pedido de localização celular efetuado pela GNR de Viana do Castelo.

"Através do telemóvel da menor, o pedido de localização celular identificou o distrito de Aveiro”, sublinhou a fonte, na ocasião.

No dia do seu desaparecimento, a menor terá apanhado um autocarro com destino a Braga, tendo sido alertada a Polícia Judiciária para colaborar nas operações de busca.

+ notícias: Norte

Extensão da Linha Amarela do Metro será inaugurada em menos de um mês

A extensão da Linha Amarela da Metro do Porto deverá abrir ao público em menos de um mês. A informação foi avançada esta quarta-feira pelo presidente da empresa Tiago Braga, numa visita à escavação do túnel da nova Linha Rosa que vai ligar o Jardim do Carregal à Praça da Liberdade.

Metro do Porto altera projeto da Linha Rubi para que elétrico continue a circular

A Metro do Porto vai mudar o método construtivo da ponte Ferreirinha, que servirá a Linha Rubi, para deixar passar o elétrico na Rua do Ouro, cuja suspensão tinha sido rejeitada pela Câmara, revelou esta quarta-feira o líder da transportadora.

Detido professor suspeito de dois mil crimes de abuso de crianças na Póvoa de Lanhoso 

Um professor do 1.º Ciclo na Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso, distrito de Braga, foi detido pela alegada prática de pelo menos dois mil crimes de abuso sexual de crianças, anunciou esta quarta-feira a Polícia Judiciária (PJ).