Família de seis pessoas desalojada por incêndio na habitação, em Vila Flor

| Norte
Porto Canal com Lusa

Vila Flor, Bragança, 23 jul (Lusa) -- Uma família de seis pessoas ficou hoje desalojada, na sequência de um incêndio que destruiu por completo a casa onde vivia, na localidade de Benlhevai, Vila Flor, no distrito de Bragança.

De acordo com informação prestada à Lusa pelo comandante Noel Afonso, do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Bragança, "já se encontrou uma solução para a família, que foi realojada pelos Serviços Municipais de Proteção Civil" de Vila Flor.

O alerta para o fogo na habitação foi dado às 18:57 e o incêndio encontrava-se, pelas 21:15, em fase de rescaldo, segundo o comandante do CDOS.

De acordo ainda com Noel Afonso, desconhecem-se as causas do incêndio que deixou a habitação, onde viviam seis pessoas, "completamente destruída".

O combate às chamas envolveu um total de 20 bombeiros e oito viaturas.

HFI// ATR

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Detido em Viana tinha mais de 500 doses de droga

Um homem de 21 anos foi detido no dia 25 de abril pela GNR no seguimento de uma ação de fiscalização rodoviária em Viana do Castelo. Após busca do domiciliária à residência do suspeito, foram apreendidas mais de 600 doses de estupefacientes – MDMA, haxixe e cocaína.

Jovem detido em Barcelos por tráfico de estupefacientes em discoteca

Um homem de 20 anos foi detido no dia 25 de abril pela Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Barcelos, por tráfico de estupefacientes dentro de um estabelecimento de diversão noturna em Barcelos, anunciou este domingo a guarda.