Homem faz reféns perto de Paris após matar polícia

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Paris, 13 jun (Lusa) -- Um homem matou hoje com uma arma branca um polícia em Magnanville, perto de Paris, antes de se barricar com a mulher e o filho da vítima na residência da família, indicaram fontes policiais.

O polícia foi esfaqueado mortalmente ao chegar a casa, por volta das 21:00 locais (20:00 de Lisboa), mas ignora-se até agora o motivo do atacante, precisou o ministério do Interior francês.

A polícia de elite encontra-se no local, a noroeste da capital francesa.

ANC// ATR

Lusa/fim

+ notícias: Mundo

Sobe para 67 número de mortos nas inundações no Brasil

As autoridades brasileiras atualizaram para 67 o número de vítimas mortais das inundações no sul do Brasil, enquanto 101 pessoas continuam desaparecidas.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.