Milionário detido em Vigo nega ter tentado matar a mulher

Milionário detido em Vigo nega ter tentado matar a mulher
| Norte
Porto Canal (AYS)

O milionário do Porto, natural de Viseu, que foi detido no passado 6 de maio suspeito de tentar matar a sua esposa nega a acusação. A polícia de Vigo suspeita de crise de ciúmes por uma suposta relação extra conjugal.

Carlos Inácio Pinto, de 56 anos, está detido preventivamente após tentar matar Eliza, de 26 anos com um martelo de pedreiro, tendo por consequência sofrido um enfarte durante o “suposto” ataque.

O indivíduo já foi interrogado por uma juíza, mas negou as acusações. A juíza não terá ficado convencida e decretou prisão preventiva

A polícia espanhola acredita numa crise de ciúmes, por uma suposta relação extra conjugal, conforme apurado pelo jornal “La Voz de Galícia”, investigam se haverá uma terceira pessoa envolvida no caso. Só o homem poderá esclarecer o que realmente o levou a tentar matar a mulher na passada segunda-feira.

Ainda a recuperar no Hospital de Pontevedra, será depois transferido para a cadeia de A Lama para aguardar julgamento. Incorre de uma pena de nove anos.

+ notícias: Norte

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Mirandela. Água da freguesia de Passos desaconselhada para consumo

A câmara municipal de Mirandela desaconselhou o consumo da água da rede pública na freguesia de Passos naquele concelho do distrito de Bragança, confirmou esta sexta-feira à Lusa o vice-presidente, Vítor Correia.