Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Carlos Pinto: a página do diário de uma manhã em Vigo

| Norte
Porto Canal

Carlos Pinto está preso preventivamente há mais de um ano e meio em Espanha. O português está indiciado pelo crime de tentativa de homicídio, cometido a 2 de maio do ano passado, contra a mulher. Numa carta enviada ao Porto Canal, o empresário confessa que está inocente e conta em exclusivo tudo o que aconteceu naquele quarto de hotel.

+ notícias: Norte

ASPP denuncia "insuficiências inadmissíveis" no Comando Metropolitano da PSP do Porto

A Associação Sindical de Profissionais da Polícia (ASPP) denuncia "insuficiências inadmissíveis" no Comando Metropolitano do Porto da Polícia de Segurança Pública (PSP). O diretor nacional da PSP diz que apesar das dificuldades os profissionais não deixam de cumprir as funções e de preservar a segurança dos cidadãos.

Câmara de Famalicão exige que Governo pague municipalização de estradas nacionais

A Câmara de Famalicão recorreu à justiça para exigir que o Estado pague o valor da contrapartida acordada pela municipalização de estradas nacionais. A autarquia pede em tribunal mais de dois milhões e meio de euros. A infraestrutturas de Portugal diz que aguarda a decisão judicial.

Homem de 61 anos morre atropelado por máquina em Penafiel

Um trabalhador de um pedreira em Marecos, Penafiel, morreu num acidente de trabalho no interior da empresa. O homem de 61 anos foi atropelado por uma máquina.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.