Info

Carrinha dos CTT assaltada por trio armado em Ovar

Carrinha dos CTT assaltada por trio armado em Ovar
| Norte
Porto Canal

Uma carrinha dos CTT foi hoje assaltada, sob ameaça de metralhadoras, por três homens em Cortegaça, Ovar, no distrito de Aveiro, disse à agência Lusa fonte da GNR.

O assalto ocorreu cerca das 09:30.

Segundo a mesma fonte, os assaltantes conseguiram imobilizar a viatura dos Correios e obrigaram o condutor, sob ameaça de arma de fogo, a abandonar a carrinha.

De seguida, fugiram com a carrinha que veio a ser encontrada abandonada, pouco tempo depois pela GNR, junto ao acesso à Autoestrada A29.

Durante o assalto, não foram efetuados disparos, nem se registaram feridos.

A GNR tomou conta da ocorrência e passou as informações à Polícia Judiciária que está a investigar o caso.

+ notícias: Norte

Relação confirma três anos de prisão com pena suspensa para ex-autarca de Braga

O Tribunal da Relação de Guimarães confirmou a condenação a três anos de prisão, com pena suspensa, do antigo presidente da Câmara de Braga Mesquita Machado, no processo relacionado com a expropriação do quarteirão das Convertidas.

Aeródromo de Vila Real encerrado a aviões por falta de segurança

O aeródromo municipal de Vila Real está encerrado a aviões, a partir de hoje e por tempo indeterminado, devido a questões de segurança relacionadas com o abatimento do piso, disse fonte da autarquia.

Comissão ordena desmontagem de grua no Porto por incumprir normas de segurança

A comissão de acompanhamento criada depois da queda de duas gruas na cidade do Porto ordenou a desmontagem de uma grua colocada junto a um edifício na Praça da República, por não cumprir a normas estipuladas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.