Info

Carrinha dos CTT assaltada por trio armado em Ovar

Carrinha dos CTT assaltada por trio armado em Ovar
| Norte
Porto Canal

Uma carrinha dos CTT foi hoje assaltada, sob ameaça de metralhadoras, por três homens em Cortegaça, Ovar, no distrito de Aveiro, disse à agência Lusa fonte da GNR.

O assalto ocorreu cerca das 09:30.

Segundo a mesma fonte, os assaltantes conseguiram imobilizar a viatura dos Correios e obrigaram o condutor, sob ameaça de arma de fogo, a abandonar a carrinha.

De seguida, fugiram com a carrinha que veio a ser encontrada abandonada, pouco tempo depois pela GNR, junto ao acesso à Autoestrada A29.

Durante o assalto, não foram efetuados disparos, nem se registaram feridos.

A GNR tomou conta da ocorrência e passou as informações à Polícia Judiciária que está a investigar o caso.

+ notícias: Norte

PJ investiga morte de cinco pessoas que deixou aldeia de Sabrosa consternada

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as circunstâncias da morte de cinco pessoas, três adultos e duas crianças, em Fermentões, concelho de Sabrosa, uma situação considerada "dramática" e que deixou toda a aldeia consternada.

Casal de 30 anos esfaqueado por mulher junto a discoteca em Fafe

Um casal com cerca de 30 anos foi esfaqueado na madrugada deste domingo, junto a uma discoteca, em Fafe, por uma mulher da mesma idade, na sequência de uma discussão ocorrida dentro do estabelecimento, disse fonte policial.

Cinco pessoas morrem por inalação de monóxido de carbono em Vila Real

Cinco pessoas morreram este domingo devido a uma intoxicação por inalação monóxido de carbono no concelho de Sabrosa, distrito de Vila Real, afirmou à agência Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Atualizado 18-11-2018 19:13

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.