Dois mortos em operação antiterrorista, incluindo mulher que se fez explodir

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Paris, 18 nov (Lusa) -- Duas pessoas que estavam num apartamento no norte de Paris alvo de uma operação policial antiterrorismo morreram hoje, incluindo uma mulher que se fez explodir, havendo um terceiro elemento ainda no interior da casa, de acordo com fontes policiais.

A identidade dos dois mortos não é ainda conhecida. Pelo menos três polícias ficaram feridos, segundo as mesmas fontes citadas pela AFP.

A operação tem como alvo o alegado cérebro dos atentados de sexta-feira na capital francesa, o belga Abdelhamid Abaaoud.

Cerca de 50 soldados franceses foram entretanto destacados para Saint-Denis, a zona onde decorre a operação policial, tendo sido posicionados na principal rua da cidade, perto do apartamento alvo de ataque das autoridades francesas.

Nos atentados de sexta-feira, em Paris, morreram 129 pessoas.

ISG // MP

Lusa/fim

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.