Ferido em choque de autocarro de escuteiros com pesado teve hoje alta do S. João

| Norte
Porto Canal com Lusa

Porto, 04 ago (Lusa) -- A criança que foi internada na segunda-feira no Hospital de S. João, no Porto, após a colisão entre um autocarro com escuteiros de Gaia e um pesado de mercadorias no IP4, Amarante, teve hoje alta, disse fonte hospitalar.

O acidente ocorreu segunda-feira, pelas 17:26 ao quilómetro 53 do IP4, junto às portagens de Amarante e dele resultaram oito feridos, sete dos quais ligeiros.

De acordo com o Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) e os bombeiros de Amarante, ficaram feridas sete crianças e um adulto.

Já o INEM disse ter registado cinco feridos, todos crianças com idades entre os 08 e os 10 anos.

Ao local do acidente do autocarro que transportava escuteiros de Oliveira do Douro, em Gaia, acorreram 15 elementos dos bombeiros de Amarante e Vila Meã, apoiados por oito viaturas, INEM e GNR.

LIL (EZQ/ARA) // MSP

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Detido em Viana tinha mais de 500 doses de droga

Um homem de 21 anos foi detido no dia 25 de abril pela GNR no seguimento de uma ação de fiscalização rodoviária em Viana do Castelo. Após busca do domiciliária à residência do suspeito, foram apreendidas mais de 600 doses de estupefacientes – MDMA, haxixe e cocaína.

Jovem detido em Barcelos por tráfico de estupefacientes em discoteca

Um homem de 20 anos foi detido no dia 25 de abril pela Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial de Barcelos, por tráfico de estupefacientes dentro de um estabelecimento de diversão noturna em Barcelos, anunciou este domingo a guarda.