Mínimo “detido” em Dublin

Mínimo “detido” em Dublin
| Mundo
Porto Canal (AYS)

Um insuflável gigante soltou-se de uma estrutura de um McDonalds em Dublin, devido ao forte vento desta segunda-feira, e foi parar a uma estrada bastante movimentada acabando por ser “detido” pela polícia que o esvaziaram.

Uma testemunha do incidente disse ao Irish Independent que ninguém ficou ferido e o incidente foi "algo divertido", mas um conselheiro municipal da cidade comentou que o "Mínimo fugitivo (...) pode parecer hilariante mas é uma violação desprezível [despicable] de saúde e segurança".

O novo filme já rendeu 859 milhões de dólares, em Portugal já foram vendidos 448.492 bilhetes em apenas 11 dias.

 

Imagem: Twitter

+ notícias: Mundo

Secretário-geral da NATO pede mais investimento militar e mais apoio à Ucrânia

O secretário-geral da NATO pediu hoje aos países da aliança atlântica que aumentem os gastos militares devido às tensões com a Rússia, e criticou o facto de a Ucrânia não ter recebido a ajuda prometida nos últimos meses.

Dona do TikTok garante não ter planos para vender apesar de ultimato dos EUA

A empresa chinesa ByteDance garantiu esta sexta-feira não ter intenção de vender o TikTok, apesar de Washington ameaçar proibir a plataforma de vídeos nos Estados Unidos caso não corte os laços com a China.

Acidente na Namíbia. 20 portugueses feridos, mas oito deverão regressar em breve

O Governo corrigiu esta sexta-feira para 20 o número de portugueses feridos no acidente de quarta-feira na Namíbia, indicando que oito já tiveram alta e 12 continuam internados, dos quais seis com vigilância especial.