Quaresma e Danilo foram as novidades no treino do FC Porto

Quaresma e Danilo foram as novidades no treino do FC Porto
| FC Porto
Porto Canal com imagem de fcporto.pt

Os futebolistas internacionais Quaresma (Portugal) e Danilo (Brasil) foram hoje a novidade no treino do FC Porto, com o regresso das respetivas seleções, com os 'dragões' a prepararem as meias-finais da Taça da Liga.

Na quinta-feira, o FC Porto visita o Marítimo no Estádio dos Barreiros, em jogo agendado para as 19:45 e que servirá para encontrar o segundo finalista da prova, quando o Benfica já está apurado.

Hoje, no Olival, o treinador Julen Lopetegui continuou sem contar com Brahimi (Argélia), Quintero (Colômbia), Martins Indi (Holanda), Herrera e Reyes (México), Óliver Torres (Espanha Sub-21) e Rúben Neves (Portugal Sub-21), todos nas seleções.

Assim, com o plantel principal desfalcado, o técnico espanhol voltou a contar com dez jogadores da equipa B: os defesas David Bruno, Zé António, Leander Siemann e Diego Carlos, os médios Leandro Silva, João Graça e Pité, e os avançados Gonçalo Paciência, Frédéric e Anderson.

Fora das opções, por lesão, continuam Adrián López, que voltou a realizar treino condicionado e trabalho de ginásio, enquanto Jackson Martínez efetuou tratamento e também fez trabalho de ginásio.

O FC Porto volta a treinar na terça-feira, às 10:30 no Olival, numa sessão aberta nos primeiros 15 minutos à imprensa e após a qual o treinador e um jogador farão a antevisão do jogo com o Marítimo, em exclusivo para o Porto Canal.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.