Ferro diz que Passos fez mal em não pedir desculpa aos portugueses
Porto Canal / Agências
Lisboa, 11 mar (Lusa) - O líder parlamentar do PS considerou hoje que o primeiro-ministro fez bem em iniciar a sua intervenção com a questão da sua carreira contributiva perante a Segurança Social, mas fez mal ao "não pedir desculpa" aos portugueses.
Ferro Rodrigues falava no debate quinzenal, na Assembleia da República, depois da intervenção de abertura a cargo do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho.
"O senhor primeiro-ministro fez bem em abordar logo o assunto do seu passado contributivo perante a Segurança Social, mas fez mal em não ter aproveitado a ocasião para pedir desculpa a Portugal, aos portugueses e aos seus eleitores", declarou o presidente da bancada socialista.
Perante Passos Coelho, Ferro Rodrigues defendeu que a questão da carreira contributiva de Pedro Passos Coelho perante a Segurança Social "é política e não pessoal".
Esta posição do líder da bancada socialista motivou protestos de deputados do PSD, com o presidente do Grupo Parlamentar do PS a reagir: "Há gente aí dos Super Dragões?", questionou, numa alusão à claque do Futebol Clube do Porto.
PMF // SMA
Lusa/fim