Info

Casemiro e Otávio ausentes do treino do FC Porto

| FC Porto
Porto Canal

Os médios brasileiros Casemiro e Otávio realizaram hoje trabalho de ginásio, durante o treino do FC Porto, que prepara a receção aos ucranianos do Shakhtar Donetsk, na quarta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de futebol.

De acordo com o sítio oficial dos "dragões" na Internet, "Casemiro efetuou apenas trabalho de ginásio, local onde teve a companhia de Otávio, que também recebeu tratamento a uma mialgia de esforço na parte posterior da coxa esquerda".

A equipa comandada pelo espanhol Julen Lopetegui regressou hoje aos treinos, depois da vitória na visita à Académica (3-0), no sábado, em jogo da 12.ª jornada da I Liga portuguesa.

O FC Porto volta a treinar na terça-feira, a partir das 10:30, no Estádio do Dragão, onde vai receber o Shakhtar, na quarta-feira, a partir das 19:45, na sexta e última jornada do Grupo H da "Champions".

+ notícias: FC Porto

Danilo: "O jogo de apresentação vai ser uma espécie de teste para o jogo com o Krasnodar"

Danilo Pereira elogiou, esta segunda-feira, o grupo de trabalho portista e a forma como a equipa se está a preparar para os próximos desafios. O capitão do FC Porto realçou a importância do jogo de apresentação com o Mónaco uma vez que será "uma espécie de teste para o jogo com o Krasnodar", na Liga dos Campeões.

Atualizado 23-07-2019 11:42

Danilo diz que Krasnodar é "adversário difícil" mas que o FC Porto estará "preparado"

Esta segunda-feira, o FC Porto ficou a conhecer o adversário para a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Os Dragões vão disputar, nos dias 7 e 13 de agosto, o acesso aos playoffs da liga milionária frente ao Krasnodar, da Rússia. Após o sorteio, Danilo salientou que os Dragões vão defrontar uma “equipa difícil, que já se encontra em competição”, mas o internacional português mostrou-se confiante nas hipóteses dos azuis e brancos e reforçou que a equipa portista estará “preparada” para enfrentar o desafio.

Atualizado 23-07-2019 11:39

Krasnodar é o adversário na 3.ª pré-eliminatória da Champions

O FC Porto vai defrontar o Krasnodar na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O sorteio, realizado esta manhã, em Nyon, na Suíça, ditou uma viagem à Rússia na primeira mão, com a qualificação a ser decidida no Estádio do Dragão.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.