Fabiano e Rúben Neves renovam pelo FC Porto com cláusulas de 30 e 40 ME

Fabiano e Rúben Neves renovam pelo FC Porto com cláusulas de 30 e 40 ME
| FC Porto
Porto Canal com imagem de fcporto.pt

O guarda-redes brasileiro Fabiano e o médio Rúben Neves renovaram com o FC Porto, com cláusulas de rescisão de 30 e 40 milhões de euros, respetivamente.

Fabiano, de 26 anos, que substituiu o lesionado Helton na baliza dos "dragões", está agora ligado ao FC Porto até junho de 2019, com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Rúben Neves, de 17 anos, revelação da pré-temporada da equipa portista, viu o seu vínculo contratual alargado até junho de 2017, tendo ficado estabelecida uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

O guarda-redes brasileiro Fabiano soma 39 jogos oficiais desde que chegou ao FC Porto, em 2012/13, proveniente do Olhanense.

O percurso de Rúben Neves foi feito nas camadas jovens dos "dragões" e, no início desta temporada, o jovem futebolista deu o salto dos Sub-17 para a equipa principal, pela qual já realizou nove jogos oficiais e apontou um golo, frente ao Marítimo.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.