Conselho de Ministros não abordou situação do primeiro-ministro

| Política
Porto Canal / Agências

Lisboa, 25 set (Lusa) - As questões relativas ao estatuto e remunerações do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, enquanto foi deputado na década de 90 não foram hoje abordadas no Conselho de Ministros, afirmou o ministro da Presidência.

Em resposta aos jornalistas, no final da reunião semanal do Conselho de Ministros, Luís Marques Guedes disse também que não falou com a presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, sobre este assunto, que considerou não dizer respeito ao Governo.

"O assunto não é assunto que diga respeito ao Conselho de Ministros ou ao Governo, portanto, não tive nenhum contacto com a senhora presidente da Assembleia da República", declarou o ministro da Presidência e dos Assuntos Parlamentares.

IEL // SMA

Lusa/Fim

+ notícias: Política

Principais debates televisivos para as europeias arrancam esta segunda-feira

O primeiro debate para as eleições europeias realiza-se esta segunda-feira com os cabeças de lista da AD, PS, IL e Livre, na SIC, num ciclo que só terminará a 03 de junho, com um confronto a oito nas rádios.

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.

Governo e PS reúnem-se em breve sobre medidas de crescimento económico

Lisboa, 06 mai (Lusa) - O porta-voz do PS afirmou hoje que haverá em breve uma reunião com o Governo sobre medidas para o crescimento, mas frisou desde já que os socialistas votarão contra o novo "imposto sobre os pensionistas".