Jackson Martínez garante que fica no FC Porto

Jackson Martínez garante que fica no FC Porto
| FC Porto
Porto Canal

Jackson Martínez, futebolista colombiano do FC Porto, garantiu hoje que vai ficar no clube português esta época, pondo de lado taxativamente a possibilidade de uma saída de última hora no dia em que fecha o mercado de transferências.

"Sim, vou ficar [no FC Porto]", afirmou hoje o internacional colombiano no aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, de onde partiu para juntar-se à seleção do seu país (para um particular contra o Brasil a 06 de setembro).

O avançado, que na partida de domingo contra o Moreirense (3.ª jornada da I Liga) foi capitão dos "dragões" e marcou dois golos na vitória por 3-0, reiterou hoje que se sente "tranquilo".

"Estou tranquilo. Creio que não há que acelerar as coisas. Vou continuar a trabalhar e dar o meu melhor pelo clube. O futuro ocorrerá normalmente", salientou.

O jogador, de 27 anos, já leva três golos em três jornadas no campeonato e mais um no "playoff" da Liga dos Campeões.

No princípio do mês de agosto, Jackson Martínez renovou contrato pelo FC Porto por mais um ano, até junho de 2017, e reduziu a cláusula de rescisão de 40 para 35 milhões de euros.

A sua performance no FC Porto e na seleção colombiana (30 internacionalizações e 10 golos) tem despertado o interesse de vários clubes europeus na sua contratação.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.