Mar azul e branco já começa a encher a praça do Estádio do Dragão

Mar azul e branco já começa a encher a praça do Estádio do Dragão
| Desporto
Porto Canal

O Estádio do Dragão volta a abrir as suas porta este sábado, com o regresso da liga à casa de todos os portistas. Com a receção ao Vizela, a contar para a jornada 26 do campeonato, o jogo está marcado para as 20h30, mas os adeptos já estão na praça do estádio para apoiar a equipa dos "Dragões".

 

A partir das 18h, a Friendzone começou a ganhar vida ao ritmo da Soundbox e com o Draco e a Viena como Mestres de Cerimónias. 

Tal como é habitual, os portistas poderão contar com a distribuição de pinturas faciais e pontos de venda da FC Porto Store, para além de matraquilhos e do stand da Betano, que proporcionam momentos de diversão e descompressão antes do arranque da partida.

As portas abrem às 19 horas e é aconselhado que o acesso ao Estádio não fique para o último minuto, de modo a evitar constrangimentos de última hora.

 

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Eleições FC Porto. Sócios já votam no Estádio do Dragão

Já estão abertas as urnas das eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.