Metro do Porto reforça operação em dia de jogo no Estádio do Dragão

Metro do Porto reforça operação em dia de jogo no Estádio do Dragão
| Desporto
Porto Canal

A Metro do Porto anunciou o reforço da operação da rede de transporte no final de tarde deste sábado, devido ao jogo entre o FC Porto e o Vizela da 26.ª jornada da Liga, com apital inicial marcado para as 20h30, no Estádio do Dragão.

"O reforço de operação do Metro arranca às 18h30 e a Linha Verde (C) conta com circulação prolongada até à estação Estádio do Dragão", escreveu a transportadora nas redes sociais.

Em antevisão à partida, Sérgio Conceição referiu que "ir ao limite é o mínimo", depois de referir a "injustiça" que foi a eliminação da Liga dos Campeões às mãos do Arsenal, no desempate por grandes penalidades.

O árbitro da partida vai ser João Gonçalves.

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Eleições FC Porto. Sócios já votam no Estádio do Dragão

Já estão abertas as urnas das eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.