FC Porto: Line-up autografado da goleada ao Benfica já foi vendido

FC Porto: Line-up autografado da goleada ao Benfica já foi vendido
| Desporto
Porto Canal

O line-up oficial do FC Porto-Benfica de 3 de março de 2024, que acabou com uma vitória categória dos "Dragões" por 5-0, já foi vendido. A ficha de jogo de uma partida histórica foi colocada à venda por 2.250,00€ (2.025,00€ preço de sócio).

Porto Canal

O documento foi autografado pelo presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, pelo treinador Sérgio Conceição e por todos os jogadores que fizeram parte da respetiva ficha de jogo.

O FC Porto recebeu e bateu o Benfica (5-0), no Estádio do Dragão, em jogo da 24.ª jornada da Liga. Galeno (20m e 44m), Wendell (55m), Pepê (75m) e Danny Namaso (90m) assinaram os golos dos azuis e brancos, com a superioridade dos "azuis e brancos" a fazer manchetes na imprensa internacional.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

A perder por dois, Gil Vicente empate frente ao Arouca depois dos 90 minutos

O Gil Vicente-Arouca, que arrancou pelas 20h15, abriu a 31ª jornada da primeira liga e acabou empatado a duas bolas. Os arouquenses estiveram a vencer por duas bolas a zero mas a equipa de Tozé Marreco conseguiu dar a volta no resultado e marcar dois golos já após os 90 minutos.