Golo olímpico na remontada do Vitória de Guimarães frente ao Gil Vicente

Golo olímpico na remontada do Vitória de Guimarães frente ao Gil Vicente
| Desporto
Porto Canal / Agências

O Vitória de Guimarães deu a volta ao resultado na receção ao Gil Vicente, vencendo por 2-1 e somando o segundo triunfo no mesmo número de jornadas na I Liga portuguesa de futebol.

Em Guimarães, Roko Baturina adiantou os gilistas, aos 55 minutos, mas Tiago Silva empatou para os vitorianos, aos 62, através de um canto direto.

 

Nélson da Luz operou a reviravolta, aos 82, e consumou a vitória da equipa vimaranense, que foi liderada por João Aroso, após a saída de Moreno do comando técnico.

Os vitorianos, que tinham batido o Estrela da Amadora (1-0) na primeira ronda, passam a somar seis pontos e juntam-se ao Sporting no topo da I Liga, enquanto o Gil Vicente, que se tinha estreado com uma goleada ao Portimonense (5-0), mantém-se com três.

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

A perder por dois, Gil Vicente empate frente ao Arouca depois dos 90 minutos

O Gil Vicente-Arouca, que arrancou pelas 20h15, abriu a 31ª jornada da primeira liga e acabou empatado a duas bolas. Os arouquenses estiveram a vencer por duas bolas a zero mas a equipa de Tozé Marreco conseguiu dar a volta no resultado e marcar dois golos já após os 90 minutos.