Como se vai chamar o “Rock in Rio Febras” em 2024? Organização abre votação online

Como se vai chamar o “Rock in Rio Febras” em 2024? Organização abre votação online
| Norte
Porto Canal

O festival “Rock in Rio Febras”, que acontece na freguesia de Briteiros, em Guimarães, vai regressar em 2024. Mas, até lá, é preciso alterar o nome.

A organização do “festival cujo nome teve de ser alterado” abriu uma votação online para a escolha do novo nome, que estará aberta até ao próximo sábado, dia 12 de agosto.

No início do mês de julho, A Rock World Lisboa S.A., empresa responsável pela organização do festival Rock in Rio Lisboa, intimou o festival vimaranense a mudar de nome por “concorrência desleal”.

Em comunicado, a organização escreve que "ghegou a hora de, em conjunto, escolher o novo nome para o Festival de Rock que acontece perto do Rio Febras. Selecionamos alguns dos nomes mais vezes sugeridos ao longo do último mês. Adicionamos também uma opção como estudo sociológico do nível de fascínio pelo caos. Tudo, a bem da ciência".

Nomes como “Rock near (but not in) Rio Febras” e “Super Rock Super Febras” são algumas das sugestões.

+ notícias: Norte

Combustíveis ficam mais baratos. Saiba onde pode abastecer mais barato no Grande Porto

Esta segunda-feira, os automobilistas contam com boas notícias nas visitas aos postos de combustível. O preço médio tanto do gasóleo como da gasolina vai baixar esta semana.

Tribunal de Guimarães condena ex-autarca de Vizela Dinis Costa

O Tribunal de Guimarães condenou esta segunda-feira o ex-presidente da Câmara de Vizela Dinis Costa à pena suspensa de quatro anos e cinco meses por usar o cartão de crédito do município em proveito próprio, em refeições e alojamentos.

Despiste de carro em Ponte de Lima deixa vítima encarcerada

Uma vítima sofreu ferimentos e encontra-se encarcerada, na sequência de um despiste seguido de capotamento, que ocorreu ao início da tarde desta segunda-feira na fregusian de Friastelas, em Ponte de Lima, confirmou apurou o Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Minho.