José Angel já é reforço do FC Porto

| FC Porto
Porto Canal

José Angel é o último reforço do Futebol Clube do Porto. O lateral esquerdo de 24 anos chega da formação do AS Roma e vai competir com Alex Sandro por um lugar no onze de Lopetegui. O espanhol fez os exames médicos na manhã desta terça-feira.

José Ángel é a 11.ª contratação dos "dragões", juntando-se a Ricardo (ex-Académica), ao ganês Daniel Opare (ex-Standard de Liége/BEL), ao holandês Martins Indi (ex-Feyenoord), aos brasileiros Casemiro (ex-Real Madrid) e Evandro (ex-Estoril-Praia), ao argelino Brahimi (ex-Granada) e aos compatriotas Óliver Torres (ex-Atlético de Madrid), Christian Tello (ex-FC Barcelona) e Adrián Lopez (ex-Atlético de Madrid) e ao guineense Sami (ex-Marítimo).

Defesa espanhol José Angel com grandes expetativas sobre o FC Porto

O futebolista espanhol José Angél considerou hoje um enorme desafio jogar no FC Porto e admitiu que tem grandes expetativas sobre o seu trabalho no clube, com o qual assinou até 2018.

"É uma alegria enorme estar aqui. Para mim é um desafio enorme, pois creio que é um grande clube que está a criar um bom grupo. É importante fazer uma boa equipa e ter bons jogadores", disse o jogador, em declarações ao Porto Canal.

O defesa espanhol, a 11.ª contratação do clube para a próxima época, considerou que a equipa está a fazer boas aquisições e tem várias soluções para o mesmo lugar.

José Angél, que jogava na Real Sociedad por empréstimo dos italianos da AS Roma, prometeu "dar o máximo" e garantiu que a concorrência do brasileiro Alex Sandro não o assusta.

"Se está neste clube [Alex Sandro] é porque é bom jogador. É importante uma equipa grande como o FC Porto ter dois jogadores por posição, já que, por vezes, um está melhor do que outro", afirmou

José Ángel, que assinou até junho de 2018, com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, afirmou que já conhecia o FC Porto, classificando-o como "um grande clube".

 

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.