Famalicão vence em Paços de Ferreira por 3-1

Famalicão vence em Paços de Ferreira por 3-1
| Desporto
Porto Canal/Agências

O Famalicão pôs termo à série de três jogos sem perder do Paços de Ferreira, ao vencer no Estádio Capital do Móvel, por 3-1, em jogo da 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O anfitrião Paços de Ferreira foi o primeiro a marcar, aos 34 minutos, por Hernâni, mas Jhonder Cádiz, ainda na primeira parte, aos 41, igualou a partida e Iván Jaime, aos 70 e 87, selou o regresso às vitórias do emblema famalicense, depois da derrota caseira com o Arouca (1-0).

Com este triunfo, o Famalicão subiu ao nono lugar, com 36 pontos, mais dois do que o Rio Ave, 10.º, que não foi além de um empate 2-2 na visita ao Portimonense, enquanto o Paços de Ferreira permanece na zona de despromoção, no 17.º e penúltimo posto, com 17.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Sub-19): Calendário dos Sub-19 acertado com goleada. Crónica do jogo.

A equipa de sub-19 do FC Porto recebeu e bateu o Académico de Viseu, por 4-0, num encontro em atraso referente à nona ronda do Torneio de Apuramento do Campeão Nacional de Juniores A. Tiago Campas inaugurou o marcador do Estádio de Pedroso logo aos dois minutos, Tiago Andrade fez o segundo golo da tarde aos 18, Mariano Regal assinou o terceiro aos 64 e Gil Martins, o melhor marcador da prova, fechou a contagem de grande penalidade no tempo de compensação (90+2m).

FC Porto (Voleibol): Azuis e Brancas sagram-se campeãs e garantem tetra

A equipa de voleibol do FC Porto é tetracampeã da Liga Solverde, depois de vencer o quinto e último jogo, dos playoffs da final, no Dragão Arena, frente ao PV Colégio Efanor, por 3-0.

FC Porto (Voleibol): Tetracampeãs de Portugal. Crónica do jogo

2021, 2022, 2023 e 2024: o Futebol Clube do Porto acaba de se sagrar Campeão Nacional pela quarta vez desde que abriu a secção de voleibol feminino. Obrigadas a vencer o quinto e último dérbi da final do play-off, as novas Tetracampeãs deram uma resposta à altura dos pergaminhos do clube e bateram o PV Colégio Efanor, por 3-0, no Dragão Arena.