PSP de Bragança apreende em Bragança mais de cinco quilos de haxixe

| Norte
Porto Canal / Agências

Bragança, 17 jul (Lusa) - A PSP apreendeu em Bragança mais de cinco quilos de haxixe, com um valor estimado no mercado de consumo superior a 25 mil euros, anunciou hoje o Comando Distrital daquela força de segurança, em comunicado.

Na sequência do que descreve como "a maior apreensão de sempre" de droga naquela cidade, a PSP de Bragança procedeu à detenção de dois homens com 51 e 55 anos.

A PSP de Bragança, refere o comunicado, acredita ter detido "os maiores fornecedores de droga na região", suspeitando de "um esquema de tráfico organizado".

Os dois indivíduos foram intercetados pelos agentes da PSP no centro da cidade, quando seguiam num veículo onde era transportada "uma quantidade considerável de haxixe", explica um comunicado policial.

Na operação, a polícia apreendeu ainda 32 vasos de cannabis, caules e folhas secas deste tipo de estupefaciente e diversas sementes desta planta, bem como 91 gramas de liamba.

FYP // JGJ

Lusa/fim

+ notícias: Norte

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

UNIR reforça rede em Gondomar com três novas linhas

Gondomar vai ter, a partir de 2 de maio, todas as linhas da rede UNIR previstas em funcionamento. Vai ser o primeiro concelho da Área Metropolitana do Porto nessa situação, com a entrada em circulação das linhas 8033, 8034 e 8040, escreve esta sexta-feira o Jornal de Notícias.

Criança atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de oito anos foi atropelada ao final da tarde desta quinta-feira em Portela, Vila Nova de Famalicão.