Agente Boaventura acusa Benfica de lhe dever 800 mil euros

Agente Boaventura acusa Benfica de lhe dever 800 mil euros
| Desporto
Porto Canal

O agente César Boaventura acusa o Benfica de lhe dever 800 mil euros pela “intermediação do negócio de Nuno Tavares para o Arsenal”.

Recorde-se que o Benfica anunciou a saída de Nuno Tavares em julho de 2021, para o gunners, mas entretanto o jogador foi emprestado ao Marselha.

De acordo com o Correio da Manhã, o empresário mantém-se em prisão domiciliária por ser um dos acusados no processo "Operação Malapata", no entanto nega a maior parte das acusações. Em cima da mesa estão cinco crimes de burla qualificada, três de falsificação de documentos, um de fraude fiscal qualificada e um de branqueamento de capitais.

Segundo o Ministério Público, o agente mantinha uma relação de grande proximidade com o presidente do clube, Luís Filipe Vieira. De acordo com a acusação era o próprio Boaventura que descrevia esta "relação privilegiada" e afirmava ter milhões no estrangeiro.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Andebol): Oito Dragões convocados para o play-off de acesso ao Mundial

Duplo compromisso de seleções decorrerá entre 8 e 12 de maio.

Miguel Queiroz: "É esta a pressão que nós queremos, a pressão de ganhar"

Esta semana é de Final 6 da Taça Hugo dos Santos e as hostilidades serão abertas por FC Porto e Ovarense (sexta-feira, 18h30, FPB TV), no Pavilhão Multiusos de Gondomar. O capitão Miguel Queiroz garantiu uma equipa “preparada” e com a derrota em Ovar bem presente na memória, pois esta é “mais uma oportunidade para ganhar” e os Dragões querem “agarrá-la com a máxima força”. O outro jogo agendado para sexta-feira coloca frente a frente o Benfica e o Imortal. No sábado, os vencedores do Ovarense-FC Porto e do Benfica-Imortal defrontam Oliveirense (15h00) e Sporting (18h00) nas meias-finais da Final 6, respetivamente. A final está agendada para as 16h30 de domingo.

Pinto da Costa: "Foi uma alegria ter sido o voleibol a conquistar o meu último campeonato como Presidente"

Atletas de Miguel Coelho entregaram o troféu de campeãs nacionais no Museu.