Bombeiros apagam incêndio em camião na A1, trânsito retomado na via Sul/Norte

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 15 jul (Lusa) -- O incêndio num camião que transportava matérias perigosas e que provocou, hoje de manhã, o corte de trânsito na Autoestrada do Norte (A1) foi apagado, tendo a GNR já aberto a circulação no sentido Sul/Norte.

A circulação do trânsito no sentido Sul/Norte foi reaberta cerca das 08:45, depois de perto de uma hora de corte total, refere a informação disponibilizada pela Autoridade Nacional de Proteção Civil.

O corte, entre os nós da Mealhada e Coimbra, foi provocado por um incêndio num camião de transporte de matérias perigosas que não provocou, no entanto, quaisquer vítimas, disse à Lusa uma fonte da GNR.

A mesma fonte adiantou que o veículo pesado cisterna, que transportava matéria perigosa, e que circulava no sentido Sul/Norte, incendiou-se cerca das 07:25, ao quilómetro 198, entre Coimbra e Mealhada.

PMC/DD // JPS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Boas notícias para os automobilistas? Conheça a previsão para os preços dos combustíveis na próxima semana

Depois de uma semana em que o preço dos combustíveis seguiu direções opostas, com um aumento no da gasolina e uma queda no gasóleo, a partir de segunda-feira as notícias são positivas para os automobilistas.

28 ambulâncias do INEM pararam esta quinta-feira por falta de técnicos

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou esta quinta-feira que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já foi revelada a chave do sorte de Eurodreams desta quinta-feira (033/2024). Em jogo está um primeiro prémio de 20 mil euros por mês durante 30 anos.