Pelo menos 26 mil agentes para garantir segurança na final do Mundial de futebol

Pelo menos 26 mil agentes para garantir segurança na final do Mundial de futebol
| Mundial 2014
Porto Canal / Agências

Pelo menos 26 mil polícias e soldados foram destacados para garantir a segurança na final do Mundial de futebol -- entre a Argentina e a Alemanha --, informou, esta quinta-feira, o ministro da Justiça brasileiro.

Após uma reunião com a FIFA e o governo federal do Rio de Janeiro, José Eduardo Cardozo disse que o contingente não foi aumentado, apesar da esperada 'invasão' dos adeptos argentinos.

A final do Mundial2014 de futebol, que está marcada para o próximo domingo, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, vai contar com a presença de pelo menos dez chefes de Estado.

+ notícias: Mundial 2014

Fernando impossibilitado de representar a Portugal

O médio luso-brasileiro Fernando, jogador do FC Porto, está impossibilitado de representar a seleção portuguesa e não poderá vestir a camisola das "quinas" no Mundial2014, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Scolari revela lista de 23 convocados do Brasil para o Mundial2014 quase sem surpresas

O selecionador brasileiro de futebol, Luiz Felipe Scolari, anunciou hoje os 23 convocados para o Mundial de 2014, que decorrerá no Brasil entre 12 de junho e 13 de julho, numa lista quase sem surpresas.

Park Chuyoung é a novidade entre os 23 convocados da Coreia do Sul

A inclusão do avançado Park Chuyoung, emprestado pelo Arsenal ao Watford, constitui a principal novidade da lista de convocados da Coreia do Sul, divulgada hoje, para o Mundo2014 de futebol, no Brasil.