FC Porto estreia-se na Liga dos Campeões frente ao Atlético de Madrid. Veja as informações necessárias

FC Porto estreia-se na Liga dos Campeões frente ao Atlético de Madrid. Veja as informações necessárias
| Desporto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto vai defrontar o Atlético Madrid na próxima quarta-feira, em jogo a contar para a 1ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Vai arrancar mais uma edição da principal prova europeia de clubes, de novo com a participação do FC Porto. Se vai a Madrid apoiar os Dragões, deve ter em consideração as seguintes informações:

- O Meeting Point definido para os adeptos do FC Porto é a Estação de Metro de “Canillejas”. Para aceder ao local de concentração, deverão deslocar-se através do Metro de Madrid, apanhando a linha 5 (linha verde), conforme é possível verificar na imagem abaixo.

 Porto Canal

 

-Uma vez no Meeting Point, o percurso será efetuado pedonalmente até ao Estádio, conforme se pode verificar na imagem abaixo com a localização destes dois pontos.

-Quem se deslocar em autocarros / viaturas, deverá deslocar-se ao meeting point, local onde haverá parqueamento disponível nas imediações.

-A concentração está agendada para as 18h00, devendo comparecer neste local, neste horário.

-É de extrema importância que os adeptos não facilitem, comparecendo no meeting estabelecido para o efeito, cumprindo com as orientações acima mencionadas. O clube reforça ainda que os adeptos não devem deslocar-se isoladamente para o Estádio, comparecendo no meeting point para o efeito.

-Para qualquer informação / dúvida, poderão entrar em contacto com o OLA Fernando Saul, que estará disponível para os esclarecimentos necessários. O contacto é 00 351 91 937 35 83.

Porto Canal

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: "Que o presidente eleito seja o presidente de todos os portistas"

André Villas-Boas, líder da Lista B, já votou nas eleições do FC Porto.

Sérgio Conceição: "Queremos muito competir e ganhar"

Sérgio Conceição espera sentir “a paixão dos adeptos” frente ao Sporting (domingo, 20h30).

Miguel Brás da Cunha: "Seja qual for o resultado, o FC Porto já ganhou"

Miguel Brás da Cunha, líder da Lista D, já votou nas eleições do FC Porto.