Info

"Vai ser um jogo onde vamos ter que estar ao nosso melhor nível"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em antevisão à partida da Taça de Portugal que coloca frente a frente GD Fabril do Barreiro e FC Porto, afirma que a equipa "vai ter de estar ao melhor nível", num jogo em que "vai ter de olhar muito para o clube que represente e isso, por si só, é sinónimo de rigor, exigência e trabalho sério independentemente do adversário".

Para o técnico dos 'Dragões', "os jogadores estão muito comprometidos, mesmo os jogadores novos", sendo que "o jogo foi preparado, não a pensar que pode ser uma vitamina ou um suplemento para um ou outro jogador, mas dentro da estratégia de um adversário com a qualidade que o FC Porto vai enfrentar".

O treinador dos 'azuis e brancos' lembra ainda que a equipa "tem de estar atenta, já que a Taça é uma prova fantástica, e pela qual tem um carinho muito especial, até pelas surpresas", situações que o FC Porto quer evitar.

+ notícias: FC Porto

Faleceu o histórico dirigente do FC Porto Reinaldo Teles

Reinaldo Teles, administrador do FC Porto, faleceu esta quarta-feira, aos 70 anos. A ligação do antigo atleta, seccionista, diretor, vice-presidente e administrador da SAD do FC Porto, no papel de associado, estendia-se há mais de meio século, desde 1967.

Atualizado 25-11-2020 18:20

Sérgio Conceição: "A dor é profunda e a vitória é obviamente para Reinaldo Teles"

Sérgio Conceição, em análise ao jogo em que o FC Porto bateu o Marselha por 0-2 e ficou a apenas um ponto de marcar a passagem aos oitavos da Liga dos Campeões, afirma que "a dor é profunda e a vitória é obviamente para Reinaldo Teles".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.