ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

"O nosso objetivo é ir lá conquistar os 3 pontos"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que o jogo frente ao SC Braga "foi preparado de igual forma como os outros todos" e que o "objetivo é ir lá conquistar os 3 pontos".

Em conferência de impresa de antevisão ao último jogo do campeonato nacional, o técnico salienta que apesar dos azuis e brancos já serem campeões a motivação "é o trabalho diário" e a "pressão de representar um clube histórico" como é o FC Porto.

Confrontado com a forma como gere a equipa, onde vários dizem que é na base do 'grito', o treinador desvaloriza e diz que "se as pessoas não forem competentes o 'grito' não conta", porque "se só houver grito e nada mais os jogadores vão dar conta". Para o técnico "o que conta é um estrutura sólida".

Sobre Sérgio Oliveira o Técnico diz que este está a melhorar significativamente e pode até entrar na convocatória frente ao SC Braga.

+ notícias: FC Porto

FC Porto apresenta Carraça como reforço até 2024

Carraça é reforço do FC Porto e assinou com o clube um contrato válido por quatro temporadas, até 2024. Rui Filipe Caetano Moura, conhecido no mundo do futebol como Carraça, começou a formação no Folgosa da Maia e daí saiu para o Maia antes de rumar ao Boavista em 2008. 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.