Suspeito de matar mulher com 3 tiros em Braga acusado de homicídio qualificado

Suspeito de matar mulher com 3 tiros em Braga acusado de homicídio qualificado
| Norte
Porto Canal com Lusa

O Ministério Público acusou de homicídio qualificado um homem que em agosto de 2019 terá matado a mulher com três tiros na residência do casal em Pedralva, Braga, revelou, esta segunda-feira, a Procuradoria-Geral Distrital do Porto.

Em nota publicada no seu site, aquela procuradoria refere que o Ministério Público considerou indiciado que o crime aconteceu na sequência de uma discussão entre o arguido e a mulher.

Segundo a acusação, os factos remonta, a 23 de agosto, pelas 21h00, quando o arguido pegou numa espingarda e efetuou três disparos na direção da mulher.

Atingiu-a no ombro esquerdo, braço e garganta, provocando-lhe a morte.

O arguido, de 59 anos, está em prisão preventiva.

+ notícias: Norte

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

UNIR reforça rede em Gondomar com três novas linhas

Gondomar vai ter, a partir de 2 de maio, todas as linhas da rede UNIR previstas em funcionamento. Vai ser o primeiro concelho da Área Metropolitana do Porto nessa situação, com a entrada em circulação das linhas 8033, 8034 e 8040, escreve esta sexta-feira o Jornal de Notícias.

Criança atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de oito anos foi atropelada ao final da tarde desta quinta-feira em Portela, Vila Nova de Famalicão.