Info

FC Porto confirma "buscas efetuadas pelo Tribunal Central de Instrução Criminal"

FC Porto confirma "buscas efetuadas pelo Tribunal Central de Instrução Criminal"
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto confirmou em comunicado ao final da manhã desta quarta-feira que "a FC Porto - Futebol, SAD, a FC Porto Comercial e o seu presidente do Conselho de Administração foram alvos de buscas promovidas pelo Tribunal Central de Instrução Criminal" e que "como sempre, estão a colaborar com a justiça".

O Comunicado na íntegra:

"Em causa as buscas efetuadas pelo Tribunal Central de Instrução Criminal

A FC Porto - Futebol, SAD, a FC Porto Comercial e o seu presidente do Conselho de Administração confirmam que foram alvos de buscas promovidas pelo Tribunal Central de Instrução Criminal.

Como sempre, estão a colaborar com a justiça.

A FC Porto - Futebol, SAD"

+ notícias: Desporto

Famalicão recebe FC Porto no regresso da Primeira Liga e espera encontro complicado

O treinador do Famalicão, João Pedro Sousa, diz que as ausências de Alex Telles e Iván Marcano no FC porto não tornam o jogo mais fácil.

Covid-19: PSP vai controlar recintos desportivos para evitar ajuntamento de adeptos

A PSP prepara as operações de segurança para os últimos 90 jogos da Primeira Liga. Haverá atenção redobrada aos ajuntamentos de adeptos.

Covid-19: Desportivo das Aves revela um caso positivo no terceiro rastreio

O jogador do Desportivo das Aves que tinha apresentado um resultado inconclusivo à covid-19 na semana passada testou positivo na terceira ronda de despistagem, anunciou esta segunda-feira o último classificado da I Liga de futebol.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.