Escola de Vila Nova de Gaia suspende aluno que agride namorada dentro da instituição

| Norte
Porto Canal

A Direção da Escola Secundária Almeida Garret, em Vila Nova de Gaia, instaurou um processo disciplinar a um aluno de 16 anos, que foi imediatamente suspenso, depois deste agredir a namorada ou ex-namorada, com 16 anos, dentro da instituição.

Atualizado 07-02-2020 11:25

 

A PSP confirmou ao Porto Canal que foi chamada para uma agressão ocorrida na Escola Secundária Almeida Garret, nesta quarta-feira.
A jovem foi encaminhada para o hospital e até ao momento não é conhecida a gravidade dos ferimentos.

O caso foi participado ao Ministério Público.

Ao Porto Canal o Ministério da Educação repudia veementemente todas as formas de violência, em particular em ambiente escolar, convidando todos para uma atitude proativa de prevenção de comportamentos violentos e de desrespeito.

+ notícias: Norte

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

UNIR reforça rede em Gondomar com três novas linhas

Gondomar vai ter, a partir de 2 de maio, todas as linhas da rede UNIR previstas em funcionamento. Vai ser o primeiro concelho da Área Metropolitana do Porto nessa situação, com a entrada em circulação das linhas 8033, 8034 e 8040, escreve esta sexta-feira o Jornal de Notícias.

Criança atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de oito anos foi atropelada ao final da tarde desta quinta-feira em Portela, Vila Nova de Famalicão.