Info

"Sabemos que temos de vencer"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, diz que sabe que tem de vencer o jogo frente ao Vitória SC, em antevisão à partida das meias finais da Taça da Liga, em Braga.

O treinador dos 'dragões'  afirma que "não desvaloriza" a Taça da Liga e, por isso, a equipa está "focada no jogo que tem pela frente".

Sérgio Conceição reconhece o Vitória SC como uma "equipa muito competente, capaz, de grande nível e um adversário difícil com qualidade individual e coletiva".

Fora das opções do treinador dos azuis e brancos estão Zé Luís, Pepe e Nakajima, conforme garante Sérgio Conceição.

+ notícias: FC Porto

Dragões de Ouro 2020 com novo formato no dia do 127º aniversário

Os Dragões de Ouro 2020 vão ser conhecidos e entregues na próxima segunda-feira, 28 de setembro, dia em que o FC Porto celebra o 127.º aniversário.

Danilo Pereira: "É um prazer enorme fazer 200 jogos por um clube tão grande"

A vitória portista do passado sábado (3-1) sobre o SC Braga na ronda inaugural da edição 2020/21 da Liga teve um sabor especial para Danilo Pereira. O capitão dos Dragões cumpriu o jogo 200 com a camisola azul e branca e não poderia estar mais feliz.

Otávio: "Acho que todo o grupo fez um bom jogo"

Acho que todo o grupo fez um bom jogo, afirma Otávio após a vitória do FC Porto sobre o SC Braga, em jogo da primeira jornada da Liga NOS, no Estádio do Dragão, em que os 'Dragões' venceram por 3-1.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.