Info

"Sabemos que temos de vencer"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, diz que sabe que tem de vencer o jogo frente ao Vitória SC, em antevisão à partida das meias finais da Taça da Liga, em Braga.

O treinador dos 'dragões'  afirma que "não desvaloriza" a Taça da Liga e, por isso, a equipa está "focada no jogo que tem pela frente".

Sérgio Conceição reconhece o Vitória SC como uma "equipa muito competente, capaz, de grande nível e um adversário difícil com qualidade individual e coletiva".

Fora das opções do treinador dos azuis e brancos estão Zé Luís, Pepe e Nakajima, conforme garante Sérgio Conceição.

+ notícias: FC Porto

FC Porto fala num dos momentos baixos da história recente do futebol

O FC Porto condenou hoje os insultos racistas ao maliano Moussa Marega no encontro frente ao Vitória de Guimarães, considerando-os como um "dos momentos baixos da história recente do futebol português".

Equipa de Sub-17 do FC Porto vence Tondela por 3-0

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu este domingo em casa do Tondela, por 3-0, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Rui Monteiro (15m), Tiago Carvalho (48m) e um autogolo de um jogador tondelense (79m) perfizeram o triunfo dos Dragões, líderes isolados da série Norte, com 28 pontos somados.

FC Porto vence em Guimarães o Vitória SC e fica a um ponto do Benfica

O FC Porto ficou este domingo a um ponto do Benfica, ao vencer em casa do Vitória de Guimarães, por 2-1, em jogo da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Atualizado 17-02-2020 12:02

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.