Acidente na A22 causa três mortos e dois feridos graves

| País
Porto Canal com Lusa

Loulé, Faro, 03 dez 2019 (Lusa) - O acidente que hoje à tarde envolveu quatro carros na A22, em Boliqueime (Loulé), provocou três vítimas mortais, dois feridos graves e cinco ligeiros, disse à Lusa fonte do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Segundo a mesma fonte, as vítimas mortais são duas mulheres, de 60 e 35 anos, e um menino de 5 anos.

Os dois feridos graves, uma criança de 2 anos e um homem de 64, foram transportados para o hospital de Faro.

A colisão entre as quatro viaturas causou ainda cinco feridos ligeiros, quatro do sexo masculino - dois homens de 53 e 28 anos, um menino de 4 anos e um bebé de 9 meses - e ainda uma mulher de 25 anos, que foram também transportados para a unidade de saúde.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, em declarações à Lusa, o acidente, que ocorreu às 15:43, obrigou ao corte daquela autoestrada junto ao nó de Boliqueime, no sentido entre Lagos e Faro.

Às 17:30 permaneciam ainda no local 34 operacionais dos Bombeiros, GNR, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e Cruz Vermelha, apoiados por 16 viaturas.

JGS/MAD // ROC

Lusa/fim

+ notícias: País

Boas notícias para os automobilistas? Conheça a previsão para os preços dos combustíveis na próxima semana

Depois de uma semana em que o preço dos combustíveis seguiu direções opostas, com um aumento no da gasolina e uma queda no gasóleo, a partir de segunda-feira as notícias são positivas para os automobilistas.

28 ambulâncias do INEM pararam esta quinta-feira por falta de técnicos

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou esta quinta-feira que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já foi revelada a chave do sorte de Eurodreams desta quinta-feira (033/2024). Em jogo está um primeiro prémio de 20 mil euros por mês durante 30 anos.