Info

"As expectativas são de manter o 1º lugar"

| FC Porto
Porto Canal

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirma que para o jogo dos azuis e brancos frente ao CS Marítimo, na Madeira, as "expectativas são de continuar no 1º lugar".

Em conferência de imprensa, na tarde desta terça-feira, antes da partida para a Madeira o técnico portista afirma que a opção de deixar MArega fora do jogo frente ao Famalicão foi planeada e que escolhe quem joga mediante a forma que apresentam nos treinos.

Sobre Fábio Silva o treinador salienta que há jogadores que merecem especial atenção mas nada demais porque "todos são iguais" e o mais importante "é a competência" de cada um, afirmando que no balneário "não há meninos, há homens".

Sobre a posição atual do FC Porto o técnico diz que "o mais importante é estar em 1º lugar em maio e que a obrigação é de ganhar jogos".

+ notícias: FC Porto

Sérgio Conceição: "temos que ser fortes para conseguir os três pontos"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou, este sábado em conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao Belenenses, que os azuis e brancos têm que "ser iguais a si próprios" e fortes para conseguir os três pontos pois esse é "o grande objetivo".

Vasco Sousa: "vamos encarar o jogo com muita garra"

O FC Porto em sub-17 desloca-se ao terreno do Boavista na 3ª jornada.

Fernando Almeida: "trabalhamos o necessário para trazer os três pontos para casa"

A equipa de sub-19 do FC Porto enfrenta o Leixões na 15ª jornada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.