ESPECIAL CANDIDATURAS
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS
Projeto Parceria
Porto Canal
Info

FC Porto vence Famalicão por 3-0 e vai para a liderança da I Liga

| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto venceu por 3-0 na receção ao FC Famalicão, em jogo da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, passando para a liderança da prova

Os golos marcados pelo colombiano Luis Díaz, aos 45 minutos, o brasileiro Soares, aos 73, e Fábio Silva, aos 88, permitiram ao vice-campeão nacional impor a primeira derrota ao Famalicão no campeonato, o deixa o Boavista como a única equipa ainda invicta.

O FC Porto alcançou a sétima vitória seguida na I Liga, depois da derrota sofrida na ronda inaugural com o Gil Vicente (2-1), e juntou-se no topo da classificação ao Benfica, que se impôs hoje em Tondela, por 1-0, ambos com dois pontos de vantagem sobre o Famalicão. 

Veja aqui os golos:

3-0 - Fábio Silva, 88'

2-0 - Soares, 72'

1-0 - Luis Díaz, 45'

 

 

 

+ notícias: FC Porto

"As expectativas que temos são de fazer um bom jogo e ganhá-lo"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em antevisão ao 'clássico' da 32ª jornada da Liga NOS frente ao Sporting, diz que "as expectativas são de fazer um bom jogo e ganhá-lo".

"A atitude dos jogadores foi fantástica"

O FC Porto deu mais um passo importante para a conquista do título nacional ao vencer em Tondela, por 3-1, na 31.ª jornada do campeonato. Após o encontro com os beirões, Sérgio Conceição considerou que a equipa portista deu “uma resposta fantástica” num desafio “bem disputado". Segue-se um clássico com o Sporting, agendado para dia 15 de julho (quarta-feira), às 21h30, no Estádio do Dragão.

FC Porto vence Tondela por 3-1 e está mais perto do título

O FC Porto venceu o CD Tondela por 3-1, na noite desta quinta-feira, no Estádio João Cardoso, na 30ª jornada da Liga NOS, e fica a uma vitória de ser campeão nacional de futebol, ou de uma derrota do Benfica que está em segundo lugar.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.