Info

Tiago Carvalho: "em casa a nossa responsabilidade de ganhar é maior"

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A caminhada triunfal da equipa de Sub-17 do FC Porto terminou com um empate em Tondela (1-1), mas os Dragões estão de regresso a casa na décima jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B, que reserva uma receção ao Sporting de Espinho, no Olival. Na antevisão da partida, o médio Tiago Carvalho e o avançado Umaro Candé garantiram que os azuis e brancos vão dar tudo para regressar às vitórias. O FC Porto é líder isolado da Série B, com 25 pontos, mais dois do que o Tondela, enquanto o Sporting de Espinho segue na quarta posição, com 19.

+ notícias: FC Porto

O FC Porto já conhece as equipas para a Liga dos Campeões de andebol. Confira aqui

O FC Porto Sofarma vai ficar no Grupo A da Liga dos Campeões, ditou o sorteio realizado esta quarta-feira pela Federação Europeia de Andebol (EHF), em Viena (Áustria).

FC Porto vence Paços de Ferreira por 1-0 no Capital do Móvel

O FC Porto venceu esta segunda-feira à noite o Paços de Ferreira por 1-0 no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 29ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e aumenta a vantagem para seis pontos do segundo classificado SL Benfica.

Sérgio Conceição: "o mais importante não é olhar para seis jogos, é olhar para um. O jogo de amanhã"

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou, este domingo em conferência de imprensa de antevisão da partida frente ao FC Paços de Ferreira, que os azuis e brancos esperam encontrar uma "equipa consistente que sabe o que faz em campo" mas que só cabe a eles "ultrapassar este obstáculo" onde "o mais importante não é olhar para seis jogos, é olhar para um, o jogo de amanhã".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.